Seguidores Bem vindos

sábado, 11 de junho de 2016

Feliz Dia dos Namorados para todos amigos e amigas: Vejam foto que fiz de um Coração em uma árvore como é costume alguns apaixonados registrarem o amor pela pessoa amada colocando as iniciais ou mesmo o nome de quem realmente amam!


Licença Creative Commons
Feliz Dia dos Namorados para todos amigos e amigas: Vejam foto que fiz de um Coração em uma árvore como é costume alguns apaixonados registrarem o amor pela pessoa amada colocando as iniciais ou mesmo o nome de quem realmente amam! de Feliz Dia dos Namorados para todos amigos e amigas: Vejam foto que fiz de um Coração em uma árvore como é costume alguns apaixonados registrarem o amor pela pessoa amada colocando as iniciais ou mesmo o nome de quem realmente amam! está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://poesiacomoacoranummosaicodaliteratura.blogspot.com.br/2016/06/feliz-dia-dos-namorados-para-todos.html.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://poesiacomoacoranummosaicodaliteratura.blogspot.com.br/2016/06/feliz-dia-dos-namorados-para-todos.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário